Filters : "Ferraz, Sílvio" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Lucia Nogueira. Escutas e processos: análises e aplicações poéticas a partir de composições de Steve Reich. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b3caa7-44c1-480c-b664-8d9230871fb1/tc4706-lucia-esteves-escutas.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Esteves, L. N. (2022). Escutas e processos: análises e aplicações poéticas a partir de composições de Steve Reich (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b3caa7-44c1-480c-b664-8d9230871fb1/tc4706-lucia-esteves-escutas.pdf
    • NLM

      Esteves LN. Escutas e processos: análises e aplicações poéticas a partir de composições de Steve Reich [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b3caa7-44c1-480c-b664-8d9230871fb1/tc4706-lucia-esteves-escutas.pdf
    • Vancouver

      Esteves LN. Escutas e processos: análises e aplicações poéticas a partir de composições de Steve Reich [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b3caa7-44c1-480c-b664-8d9230871fb1/tc4706-lucia-esteves-escutas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PINTURA, EXPRESSIONISMO ABSTRATO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daniel Cardoso de. Morton Feldman: entre a superfície e a estrutura. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c18c25b-511e-4895-867a-01646406dfe2/tc4705-daniel-lima-morton.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lima, D. C. de. (2022). Morton Feldman: entre a superfície e a estrutura (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c18c25b-511e-4895-867a-01646406dfe2/tc4705-daniel-lima-morton.pdf
    • NLM

      Lima DC de. Morton Feldman: entre a superfície e a estrutura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c18c25b-511e-4895-867a-01646406dfe2/tc4705-daniel-lima-morton.pdf
    • Vancouver

      Lima DC de. Morton Feldman: entre a superfície e a estrutura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c18c25b-511e-4895-867a-01646406dfe2/tc4705-daniel-lima-morton.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, FILOSOFIA DA MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, BUDISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Gustavo Santhiago Costa. Música vida arte dharma: o budismo em John Cage. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a41c5c5f-c19d-4cb8-97a7-cd74ed2195ba/tc4878-Gustavo-Pinto-Musica.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, G. S. C. (2022). Música vida arte dharma: o budismo em John Cage (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a41c5c5f-c19d-4cb8-97a7-cd74ed2195ba/tc4878-Gustavo-Pinto-Musica.pdf
    • NLM

      Pinto GSC. Música vida arte dharma: o budismo em John Cage [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a41c5c5f-c19d-4cb8-97a7-cd74ed2195ba/tc4878-Gustavo-Pinto-Musica.pdf
    • Vancouver

      Pinto GSC. Música vida arte dharma: o budismo em John Cage [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a41c5c5f-c19d-4cb8-97a7-cd74ed2195ba/tc4878-Gustavo-Pinto-Musica.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA FOLCLÓRICA, ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA FILHO, José Geraldo Falcão de. A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mendonça Filho, J. G. F. de. (2021). A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf
    • NLM

      Mendonça Filho JGF de. A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf
    • Vancouver

      Mendonça Filho JGF de. A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRAVAÇÃO DE SOM, REPRODUÇÃO DE SOM, ÁUDIO (MULTIMÍDIA), AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO ESPACIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Otávio Costa. Áudio espacial: aspectos psicoacústicos, desenvolvimento histórico e tópicos recentes. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/713ce41d-99db-4c35-8b96-da49291b336c/tc4591-otavio-faria-audio.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Faria, O. C. (2020). Áudio espacial: aspectos psicoacústicos, desenvolvimento histórico e tópicos recentes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/713ce41d-99db-4c35-8b96-da49291b336c/tc4591-otavio-faria-audio.pdf
    • NLM

      Faria OC. Áudio espacial: aspectos psicoacústicos, desenvolvimento histórico e tópicos recentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/713ce41d-99db-4c35-8b96-da49291b336c/tc4591-otavio-faria-audio.pdf
    • Vancouver

      Faria OC. Áudio espacial: aspectos psicoacústicos, desenvolvimento histórico e tópicos recentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/713ce41d-99db-4c35-8b96-da49291b336c/tc4591-otavio-faria-audio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, METALINGUAGEM, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Vitor Ramirez Lopes. Apontamentos sobre a estruturação do Prelúdio 1 de Willy Corrêa de Oliveira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91f716a0-e344-4da5-9fed-fb2fa839584a/tc4597-vitor-cardoso-apontamentos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, V. R. L. (2020). Apontamentos sobre a estruturação do Prelúdio 1 de Willy Corrêa de Oliveira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91f716a0-e344-4da5-9fed-fb2fa839584a/tc4597-vitor-cardoso-apontamentos.pdf
    • NLM

      Cardoso VRL. Apontamentos sobre a estruturação do Prelúdio 1 de Willy Corrêa de Oliveira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91f716a0-e344-4da5-9fed-fb2fa839584a/tc4597-vitor-cardoso-apontamentos.pdf
    • Vancouver

      Cardoso VRL. Apontamentos sobre a estruturação do Prelúdio 1 de Willy Corrêa de Oliveira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91f716a0-e344-4da5-9fed-fb2fa839584a/tc4597-vitor-cardoso-apontamentos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA CONCRETA, TÉCNICA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme. Os quatro modelos da técnica instrumental estendida: uma proposta de classificação e uma análise sobre a música concreta instrumental de Helmut Lachenmann em Guero. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c68afb80-1f21-4cbb-9270-2f851165852d/tc4582-guilherme-cunha-quatro.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G. (2019). Os quatro modelos da técnica instrumental estendida: uma proposta de classificação e uma análise sobre a música concreta instrumental de Helmut Lachenmann em Guero (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c68afb80-1f21-4cbb-9270-2f851165852d/tc4582-guilherme-cunha-quatro.pdf
    • NLM

      Ribeiro G. Os quatro modelos da técnica instrumental estendida: uma proposta de classificação e uma análise sobre a música concreta instrumental de Helmut Lachenmann em Guero [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c68afb80-1f21-4cbb-9270-2f851165852d/tc4582-guilherme-cunha-quatro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro G. Os quatro modelos da técnica instrumental estendida: uma proposta de classificação e uma análise sobre a música concreta instrumental de Helmut Lachenmann em Guero [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c68afb80-1f21-4cbb-9270-2f851165852d/tc4582-guilherme-cunha-quatro.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024